quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Mais uma vez o Blog vai ser repaginado!


Dessa vez é por motivo pequenininho, porém muito especial. Em breve terá mais uma "pessoinha" fofa no pedaço e, nada mais justo que deixar esse espaço pra falar dela.


Devo admitir que quando soube da notícia minha reação não foi das melhores. Chorei bastante e queria me "atirar o poço". Reação normal, uma vez que estava me preparando para um concurso e definitivamente isso não estava nos meus planos (pelo menos por enquanto). Morria de medo de falar com a familia temendo a reação deles, que para minha surpresa foi a melhor possível - graças a Deus!


Passado o susto é hora de aproveitar esse momento mágico. Sou uma pessoa sortuda de ter amigos maravilhosos e uma familia que me ama além de um NAMORIDO MA-RA-VI-LHO-SO a quem devo boa parte dessa força!

Agora é hora de curtir bastante a gravidez e compartilhar com vocês todos os aspectos desse momento tão maravilhoso e assustador ao mesmo tempo!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deus!!Vc me manda um asms dessa e quase me mata do coração....rs....tá fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Gente, a natureza é perfeita mesmo né??Eu sinto q eu vou ser insistemente coruja com minha sobrinha!!!rs!!Bjos nêga!!Vai dar tudo certo e vai ser tudo lindo!Nada é por acaso.Te adoro

Unknown disse...

Detalhe:o fundo do seu blog é da mesma cor que o meu...rs!Depois entra lá, pq vou colocar o link do seu tb!Bjs

www.eflog.net/odealoucura

Lali disse...

Que bom amiga que vc está feliz, pois lembro do nosso primeiro tumulto... vc lembra?
Só falta eu, mas vai demorar um pouco rsrsrsrs....

Lembre-se que vc carrega uma luz
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações (vc e Binho),
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho
Que veio para amar e ser amado.
Cheio de Benção.
Seja bem vinda essa luz que vai chegar.
E aos guardiões dessa luz
Eu desejo...
" Uma feliz hora e que Deus esteja sempre ao lado de vocês.

Bjux pra nova família.