sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Química




É engraçado. Ás vezes esqueço que tô grávida, mas, as vezes como no dia 28/09 estava sentada no sofá lendo uma revista quando de repente me deu uma vontade de passar a mão na barriga. Justo onde ela estava. Na hora não entedi, mas depois pude perceber que foi química pura que rolou entre nós duas!


ESTAVA NAS NUVENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fiquei radiante no momento e tenho certeza que ela também ficou feliz!


Pena o papai não está para compartilhar desse momento mágico, mas foi muito satisfatório!


Espero que momentos como esse não sejam raros pelo contrário que aconteçam sempre!


Aliás, pensando bem, não foi a primeira vez. Lembro-me que no dia que ela fez 4 meses, meu noivo ficou acariciando o lado esquerdo da minha barriga um pouco depois passei a mão e senti uma espécie de "bolinho", nem acreditei, foi a primeira vez que senti, uma experiência MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!


Te amo filhota!

Nenhum comentário: