quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tá chegando a hora!!!!!!!!!


É, felizmente tá chegando mesmo a hora e um mix de emoções toma conta de mim!

Se num momento eu tô super feliz pq finalmente vou ver a carinha de Gabi, por outro lado sinto que vou ter saudades da barriga dos chutes dela dentro mim! É estranho, eu sei, mas é algo inexplicavel.


Mas a ansiedade é demais! Fico o dia pensando o que fazer pra ela, cuidado das coisinhas dela com tanto amor, mas poxa, parece que o tempo tá passando muito devagar! Minha barriga já tá enorme, tô andano parecendo uma pata, até um estria já apareceu e nada! Não que eu queira apressar a ordem natural das coisas, mas que eu tô MUITO ANSIOSA isso não posso negar!


O paizão é outro que conta os segundos para ver a carinha dela, cheio de cuidados e preocupação com nós duas, nunca me senti tão amada! MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom, só me resta esperar. Então eu vou vivendo louca pra que esse mês acabe logo pra ficar cada vez mais perto nosso encontro!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tô ansiosa tb,credita??Fico imaginando se eu tivesse no seu lugar, como estaria me sentindo?Se eu já me acho complexa, eu acho q ficaria louca de vez...rs...mas enfim!Que bom q vc curtiu esse momento único!Pq mesmo q venham outros filhos, acho q o primeiro deve ter um gosto e ansiedade que só a estréia proporciona...Que Deus te abençoe e que todas as energias positivas estejam contigo, que esses últimos dias de barriga, e primeiros de GABI sejam só FELICIDADE!!!!!!!Vc merece isso e muito mais!!!!!!!!Bjossssssssss nas duassssssssss!!!!!!!!

Unknown disse...

Obrigada titia coruja!
Tô contando os segundos pra ver a carinha dela e acabar com essa ansiedade!
Não tá sendo fácil segurar a ansia e os desconfortos desses ultimos dias, mas tudo vai valer a pena no final! e com fé em Deus será tudo felicidade mesmo!